SINDJUF-PB faz novo convênio com Faculdade que oferece cursos de pós-graduação 100% EAD

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba acaba de firmar mais um convênio que deve beneficiar centenas de servidores filiados e seus familiares. A nova parceria é com a FAVENI – Faculdade Venda Nova do Imigrante, do Estado do Espírito Santo, que oferece centenas de cursos, com 100% de ensino à distância.

VANTAGENS

De acordo com as normas do convênio, o servidor filiado ao SINDJUF-PB e seus familiares tem como vantagem a possibilidade da escolha em mais de 800 cursos nas mais diversas áreas de pós-graduação, pelo valor mais baixo do mercado, dividido em até 18 parcelas.

Além disso, o servidor filiado ainda terá a possibilidade de realizar o curso em um período de até quatro meses.

Para maiores informações, o servidor filiado ao SINDJUF-PB ou dependente, deve manter contato com o Agente Educacional Absalão Morais, por meio do fone/WhatsApp (83) 99600-0767.