SINDJUF-PB lança Campanha de Filiação 2019/2020 e divulga vídeo institucional

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio da sua Assessoria de Comunicação, lançou oficialmente em sua página na internet a Campanha de Filiação 2019/2020.

CLIQUE ABAIXO e veja o vídeo da nova Campanha de Filiação 2019/2020 do SINDJUF-PB.

O sindicato produziu um vídeo institucional, onde fala sobre convênios, produtos e serviços que os filiados podem dispor. São atrativos exclusivos, voltados para os associados ao SINDJUF-PB, extensivo aos seus familiares.

O vídeo também traz as falas de alguns coordenadores e mostra, por exemplo, o apoio jurídico que o filiado pode ter nas mais variadas áreas do direito, além de alguns convênios que já estão em andamento, gerando vantagens para os filiados.

CLIQUE NO LINK ABAIXO e imprima sua ficha de filiação e venha fazer parte de um sindicato forte e que luta por sua categoria.

IMPRIMIR FICHA

FONTE: Portal da FENAJUFE