SINDJUF-PB conquista benefícios para a categoria no Sertão da Paraíba

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, acaba de conquistar mais um benefício para a categoria. Desta vez, a entidade sindical foi em busca de novas parcerias na cidade de Patos, situada no Sertão da Paraíba.

Benefício para servidores filiados e familiares

Com a nova parceria, os servidores filiados ao SINDJUF-PB e seus familiares, ganham direito a usufruir de um DESCONTO de 30% (trinta por cento), nos cursos de línguas estrangeiras, ofertados pela escola CCAA-Patos. Lembrando que o desconto é EXCLUSIVO PARA SERVIDORES FILIADOS E FAMILIARES.

"Temos de sempre ampliar a busca por novas parcerias que beneficiem nossos colegas servidores e seus familiares. Esse também é nosso papel como membro de um sindicato que realmente representa a categoria" afirmou Evilásio Dantas, coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PB

O município de Patos tem dezenas de servidores, lotados nas Varas do Trabalho, Cartórios Eleitorais e na Justiça Federal.