Agentes de Segurança Judiciária participam de curso para aperfeiçoamento das suas funções

Os Agentes de Segurança Judiciária do TRT da Paraíba participaram recentemente de um Curso para aperfeiçoar suas técnicas, aplicadas no dia-a-dia das suas funções. O curso foi ministrado pelos próprios agentes, em parceria com a Polícia Militar.

Disciplinas

As disciplinas Direitos Humanos, Armamentos, Exercícios Físicos, Técnicas de Tiro e Primeiros Socorros, foram ministradas no decorrer do curso e fizeram parte da capacitação para aprimorar o trabalho dos Agentes do TRT13.

De acordo com o Coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, o evento é fruto de uma harmonia no trabalho do sindicato, Agepoljus e TRT13. "É a primeira vez na história do TRT da Paraíba que conseguimos fazer um curso desse nível com a categoria. Somos 2º Tribunal do Brasil a realizar o curso com nossos agentes e, consequentemente, valorizar a prata da casa, sendo esse um importante avanço para o trabalho desenvolvido pela nossa categoria. Os agentes se mostraram bastante competentes e a partir de agora poderemos dar aula a colegas de outros tribunais do Brasil", destacou Evilásio Dantas.









FONTE: SINDJUF-PB