Filiados já podem acessar lista completa de convênios no site do SINDJUF-PB

Os servidores do Poder Judiciário Federal, filiados ao SINDJUF-PB, já podem acessar a lista completa de convênios que a entidade sindical dispõe.

São dezenas de produtos, serviços, profissionais liberais e empresas, que oferecem vantagens e descontos diferenciados e exclusivos, para filiados e dependentes do SINDJUF-PB.

Para acessar a lista é simples, basta abrir o site do SINDJUF-PB, em seguida clicar no link SERVIÇOS e, na sequência, clicar em CONVÊNIOS.

OPÇÕES DE CONVÊNIOS

O leque de opções é amplo e a lista de conveniados vai desde aquisição de veículo zero a preço de fábrica,faculdades, clínicas, escola de línguas, academias de ginástica, até bares, restaurantes, hotéis e muitas opções de entretenimento.

Além do mais, também entram na lista operadoras de telefonia, lojas de auto peças, consórcios, planos odontológicos, entre outros segmentos.

EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

Nos próximos dias, o SINDJUF-PB estará disponíbilizando uma nova modalidade de empréstimos consignados para servidores filiados, com taxas diferenciadas. Está sendo celebrado um convênio com a Cooperativa de Crédito SICOOB, que deve beneficiar centenas de filiados ao sindicato.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS CONVÊNIOS DO SINDJUF-PB