SINDJUF-PB divulga mensagem do Dia das Mães para as servidoras do Judiciário Federal

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba elaborou mensagem para este Dia das Mães. No texto, o sindicato exalta as lutas que as mães que trabalham no Judiciário Federal vem empreendendo para exercer suas funções com dignidade e respeito.

LEIA ABAIXO A MENSAGEM DO SINDJUF-PB PARA O DIA DAS MÃES:

MÃES DE LUTA

Somos mães de luta... Somos mães de respeito... Dentro de um contexto onde trabalhamos muitas vezes sob pressão e diversas vezes enfrentando assédio moral, até pelo simples fato de ser mulher.

Somos um grupo forte, unido e com uma visão de mundo diferenciada, diante de um cenário de retirada de direitos trabalhistas, reforma da previdência e suposto desmonte da Justiça do Trabalho.

Somos mães educadoras, cuidadosas, onde nossos filhos se sentem seguros somente pelo simples fato da nossa presença. Somos também mães firmes e guerreiras e, acima de tudo... SOMOS MÃES DO JUDICIÁRIO FEDERAL

FELIZ DIA DAS MÃES

SÃO OS VOTOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDJUF-PB