Quarta Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB acontece nesta sexta, dia 12

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca seus coordenadores para realização da 4ª Reunião Ordinária de 2019.

A reunião, que geralmente acontece na ultima sexta-feira de cada mês, foi antecipada neste mês de abril e está agendada para esta sexta-feira, dia 12, a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa.

O motivo da antecipação da Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB para o dia 12 se dá por conta do feriado da Semana Santa e da viagem ao Congrejufe.

PAUTA

Na pauta da 4ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB estão alguns informes, requerimentos, viagem dos delegados ao 10º Congrejufe, novos convênios e proposta de parceria com a ASTRE.

Ainda estarão em pauta a Ação na Justiça Federal contra a MP 873/2019, proposta de venda do terreno (Creci), além das atribuições dos funcionários do sindicato.

FONTE: SINDJUF/PB