Filiados ao SINDJUF-PB em Campina Grande tem benefícios especiais em consultas com renomada Nutricionista

Os filiados e filiadas ao SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal na Paraíba, que residem na cidade de Campina Grande, agora contam com um novo benefício especial e exclusivo.

A nutricionista Iraci Sabino (CRN 10111) está concedendo um desconto de 20% (vinte por cento) aos servidores e servidoras filiados ao SINDJUF-PB nas suas consultas. A profissional atende às especialidades de Nutrição Clínica e Fitoterapia.

O consultório da nutricionista Iraci Sabino fica situado à Rua Afonso Campos, 152, Centro, piso subsolo, sala 10, Campina Grande – PB.

“Um convênio dessa natureza é de fundamental importância para a categoria, tendo em vista a grande qualificação da profissional em questão, sendo bastante procurada na cidade. A mesma é muito requisitada para entrevistas quando o assunto é ligado à nutrição nas TV’s locais”, destacou Genário Saraiva, coordenador de Formação Sindical, Cultura, Esporte e Cidadania do SINDJUF-PB.

FONTE: SINDJUF/PB