SINDJUF-PB lidera ato contra a reforma da Previdência no Centro de João Pessoa

O SINDJUF-PB Sindicato Dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, foi uma das entidades que lideraram as atividades do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Social, promovido na última sexta-feira (22), no Parque da Lagoa, Centro de João Pessoa.

PRESENÇA ATIVA DO SINDJUF-PB

Os coordenadores Evilásio Dantas, Péricles Matias e Perivaldo Lopes estiveram na linha de frente da manifestação, representando os trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba. No meio da manifestação, os coordenadores conduziam uma imensa faixa com a mensagem “SINDJUF-PB CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA”.

O Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Social na capital paraibana contou com a presença de dezenas de sindicatos, federações, confederações e integrantes de diversos movimentos sociais.

FONTE: SINDJUF/PB