Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca coordenadores para sua 3ª Reunião Ordinária

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca seus coordenadores para comparecerem à sua 3ª Reunião Ordinária do ano de 2019.

A reunião está marcada para esta segunda-feira, dia 25 de março, a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa.

PAUTA

Na pauta da 3ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB constam alguns informes, requerimentos, balanço da viagem da Assessoria Jurídica à Campina Grande neste mês de março, resultado da palestra sobre o Funpresp na Justiça Federal na capital, além de apresentação de relatório das despesas com a reforma do prédio sede do SINDJUF-PB.

Também serão discutidas, nesta 3ª Reunião Ordinária, as providências para viagem da delegação da Paraíba ao 10º Congrejufe, que acontece de 27 de abril a 1º de maio de 2019, no Estado de São Paulo.

FONTE: SINDJUF/PB