Visando a segurança e bem estar de filiados, colaboradores e diretores, prédio do SINDJUF-PB passa por ampla reforma

Visando garantir a segurança, bem estar dos seus filiados, colaboradores e diretoria executiva, o SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, está passando por uma ampla reforma estrutural no prédio que abriga a sua sede, situado à Rua Heráclito Cavalcante Nº 48, Centro, em João Pessoa.

Os serviços englobam o teto da instituição, com troca da estrutura de madeira e telhas, reforma e ampliação da sala para atendimento jurídico a filiados, pintura, reforço na alvenaria, melhorias na parte das redes elétrica, hidráulica e de internet, otimização da iluminação, entre outras melhorias.

De acordo com a diretoria executiva o prazo para conclusão das obras na sede do SINDJUF-PB será a segunda quinzena deste mês de março.

FONTE: SINDJUF/PB