ATENÇÃO FILIADOS: Diretoria Executiva do SINDJUF-PB lembra que AGE para escolha dos delegados que irão ao CONGREJUFE será nesta quarta-feira

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, lembra aos seus filiados que a AGE Assembleia Geral Extraordinária, para escolha dos delegados que irão ao CONGREJUFE, será realizada nesta quarta-feira, dia 13 de março.

A Assembleia terá como local a sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante nº 48, Centro, nesta Capital. A primeira convocação está marcada para às 18h, com a presença de pelo menos metade mais um dos filiados quites com a Tesouraria. A segunda convocação tem horário marcado para às 18h30, com no mínimo 1/3 (um terço) dos filiados e, a terceira e última convocação, está marcada para às 19h, com no mínimo 2% (dois por cento) dos filiados.

PAUTA

Na pauta da AGE constam informes, além da escolha dos delegados que devem participar do 10º Congresso Nacional da FENAJUFE, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio de 2019, em Águas de Lindoia – SP.

CLIQUE AQUI e leia a íntegra do edital.

FONTE: SINDJUF/PB