-->

Novo convênio na área de saúde beneficia filiados ao SINDJUF-PB e seus familiares

Os filiados ao SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, podem contar com mais uma vantagem na sua lista de convênios.

Trata-se da Clínica SOS Ortopedia, situada à Rua Nilo Peçanha, 568, no bairro da Prata, em Campina Grande, que está disponibilizando o 20% (vinte por cento) de desconto, em consultas ortopédicas, a todos os sindicalizados, dependentes e funcionários do SINDJUF-PB.

De acordo com Genário Saraiva, Coordenador de Formação Sindical, Cultura, Esporte e Cidadania, um convênio dessa natureza é de extrema importância para os filiados ao SINDJUF-PB e seus familiares.

“Após fecharmos um convênio com a Universidade Alfa de Pernambuco para mestrados e doutorados, fechamos agora um convênio com um médico renomado, que é o Dr. Leonardo Cézar. Ele foi o primeiro a implantar uma mão ortopédica em todo o Nordeste e tem um reconhecimento notável em toda região. Acredito que um convênio dessa magnitude trará benefícios para toda a categoria. Estamos sempre em uma luta constante para oferecer sempre o melhor aos nossos sindicalizados”, destacou Genário.
Fonte: SINDJUF/PB